Serviço ao cliente é tudo

Na Information Builders somos tão abertos e flexíveis como o nosso software e os nossos clientes são o nosso principal ativo. Para cada novo produto e funcionalidade, existe um cliente que já o testou previamente. Para cada cliente há uma resposta.

"A nossa organização, Worldwide Customer Services, dedica-se a alcançar altos níveis de satisfação do cliente, conquistando melhorias de produtos focadas no cliente através de sólidas parcerias com equipas de desenvolvimento de produto e desenvolvendo relações duradouras com os clientes."

Dan Ortolani, vice-presidente senior da Worldwide Customer Services

A nossa filosofia centrada no cliente é reforçada por uma rede integrada por profissionais de apoio altamente dedicados às suas tarefas profissionais. Disponibilizamos ao cliente os departamentos de Serviços Profissionais, Formação, Apoio Técnico, Serviços de Documentação e desenvolvimento de Produto. Dispostos a ajudá-lo sempre que precisar.

O centro de suporte técnico é o seu portal para a comunidade, conteúdo técnico e serviços de suporte técnico. Acesso a conteúdo técnico self-service, como PDFs de versões, vídeos técnicos, tutoriais e centros de informações de produtos com recursos de busca. Interaja com nossa equipa de suporte técnico diretamente via chat, download de software ou gira os seus casos de suporte.

O Ponto focal é a nossa comunidade on-line de mais de 8.500 programadores. Pode visitar os nossos fóruns ou deixar as suas próprias perguntas para colegas programadores num ambiente cooperativo e informal. A nossa comunidade de programadores é um excelente recurso de utilizadores experientes, todos eles dispostos a partilhar o seu conhecimento e a conectar-se com outros utilizadores.

Os clientes podem visitar a nossa Biblioteca de conteúdo técnico para ver e fazer download de manuais técnicos ou para imprimir manuais da nossa Livraria. Ele inclui um Centro de vídeo técnico onde pode assistir aos nossos vídeos de self-service para ficar por dentro dos mais recentes recursos de produtos. Num esforço contínuo para refletir o feedback dos nossos clientes, criámos um programa Conexões de Clientes que permite que os clientes partilhem a sua opinião sobre um determinado manual, participem num projeto de capacidade de uso ou testem ps nossos produtos e aplicações de gestão de conteúdo em desenvolvimento.

Professional Services Local User Forums Technical SupportEducationInfoResponse OnlineProduct DevelopmentFocal Point CommunityDocumentation Services