Apoio ao cliente, em qualquer momento, em qualquer lugar

A Information Builders esforça-se por construir relações a longo prazo com os seus clientes, através de um nível excelente de apoio. O nosso compromisso e os nossos recursos permitem-nos gerir todo tipo de incidências dos nossos clientes do WebFOCUS e iWay em qualquer momento e a partir de qualquer lugar do mundo.

Os clientes de Information Builders recebem as diferentes versões do nosso software em várias alturas do ano e sabem de antemão que dispomos de um centro de apoio para resolver dúvidas e informar sobre qualquer incidente. Cada caso é registado no nosso sistema de apoio de registros Hottrack, onde adicionamos continuamente comentários até que o caso seja solucionado. O cliente pode abrir um caso através da nossa página Web de apoio técnico ou telefonando para o centro de apoio da Espanha ou do México.

Para mais detalhes sobre o centro de apoio na Espanha ou no México.
E-mail: soporte_tecnico@ibi.com

Respostas a partir da Comunidade WebFOCUS

Os clientes também podem colocar perguntas no nosso fórum Focal Point, onde outros clientes, com muita experiência nos nossos produtos, costumam publicar os seus próprios comentários. Em muitos casos, alguém colocou questões sobre incidências parecidas e não se importará de partilhar o que aprendeu com a situação. A comunidade dá as boas-vindas a qualquer tipo de interação nesta troca aberta de ideias.

Satisfação do cliente e excelência

Milhares de clientes consideram os nossos serviços de alto nível. Consideram que não só resolvemos os seus problemas, mas também os ajudamos a conhecer melhor os nossos produtos. No nosso último inquérito, a satisfação dos nossos clientes chegou aos 93% de qualificação positiva e nosso serviço de apoio Premium obteve 98% de classificação no último trimestre analisado.

Nos últimos meses, o serviço de apoio da Information Builders foi reconhecido em duas cerimónias dos American Business Awards.