Information Builders lidera ranking em BI operacional e apoio ao fornecedor de acordo com o BI Survey 17 do BARC

A empresa também ocupou a liderança em outras 27 categorias

Nova York, 17 Outubro 2017

Information Builders, líder em business intelligence (BI) e analytics, integridade da informação e soluções de integração, anunciou hoje a sua classificação como fornecedor Top em diversas categorias, de acordo com a maior empresa de pesquisa global independente em utilizadores finais de BI. O BI Survey 17, pesquisa conduzida pelo Business Application Research Center (BARC; Centro de Pesquisa de Aplicativos Empresariais), com sede na Alemanha, classificou a Information Builders como líder entre os seus pares nos quesitos BI operacional, apoio ao fornecedor, desempenho de consulta e experiência em vendas.

Após análise de dois grupos de concorrentes, a saber, grandes fornecedores internacionais de BI e grandes plataformas de BI empresarial, o BI Survey 17 classificou a Information Builders como fornecedor Top nas respectivas métricas, em ambos os grupos. No grupo de grandes plataformas de BI empresarial, a Information Builders liderou também em mais seis métricas como BI incorporado, satisfação do cliente e flexibilidade. No grupo de grandes fornecedores internacionais de BI, além de ser a líder em quatro métricas, a empresa também ocupou a primeira posição em mais oito métricas como benefícios empresariais, experiência do cliente e BI incorporado.

Principais destaques:

• O BI Survey 17 classificou em primeiro lugar a plataforma BI e analytics WebFOCUS da Information Builders, em ambos os grupos de pares na métrica de BI operacional, categoria na qual a empresa tem-se mantido imbativel nos últimos quatro anos. De acordo com o relatório, o WebFOCUS “oferece suporte à criação de portais de BI e analytics... altamente personalizáveis”.

• A liderança da empresa no quesito apoio ao fornecedor representa um diferencial competitivo, especialmente em relação aos concorrentes internacionais. O relatório informou ainda que geralmente os fornecedores globais têm dificuldade de oferecer um suporte de qualidade aos seus clientes e, nesse aspecto, a Information Builders é uma das poucas organizações que têm obtido êxito de maneira consistente durante os últimos seis anos.

• O WebFOCUS recebeu notas altas pela sua flexibilidade, sendo que mais da metade dos clientes entrevistados citaram essa característica como o principal motivo de optarem pela plataforma.

• O status da empresa como fornecedor Top, em ambos os grupos, na experiência de vendas “indica que a Information Builders é um parceiro valioso e de alta qualidade para se realizar negócios”.

Dr. Carsten Bange, fundador e CEO do BARC, declarou:
“Mais uma vez, a Information Builders recebe feedbacks positivos do BI Survey. Em comparação com outras grandes plataformas de BI empresarial, a Information Builders é vista como uma empresa inovadora, com clientes que fazem uso regular do BI móvel, inteligência de localização e capacidades de visual analytics do WebFOCUS. No entanto, o êxito mais significativo foi ter obtido a liderança em KPIs importantes como benefícios empresariais, sucesso do projeto e preço-valor”.

Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders, afirmou:
“A Information Builders orgulha-se, mas sem perder a humildade, de receber novamente uma classificação tão alta no BI Survey. As respostas de nossos clientes destacam a nossa entrega de valor em toda oportunidade: no contato inicial deles no processo de vendas, nas capacidades do nosso produto e nas experiências do cliente com a nossa equipa de suporte. Trata-se de um feedback incrível, principalmente devido à nossa base de clientes distribuídos que abarca vários setores. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com esses atuais clientes e expandir o relacionamento com novas empresas no próximo ano”.

Faça o download do documento completo com os destaques da Information Builders no BI Survey 17.

Sobre o BI Survey

A pesquisa BI Survey 17 foi realizada pelo BARC no período de fevereiro a março de 2017. No total, 3.066 entrevistados em todo o mundo responderam a questões sobre o seu software de BI. A pesquisa compara as 42 principais ferramentas de business intelligence em 29 indicadores-chave de desempenho como valor de negócio, satisfação e experiência do cliente e competitividade. Para mais informações, visite bi-survey.com.

Acerca de Information Builders

A Information Builders fornece soluções de business intelligence (BI), análise, integração e integridade dos dados que ajudam a melhorar o desempenho das empresas, o seu carácter inovador e o valor do seu negócio. Através de uma vasta gama de produtos, capacitamos qualquer organização a proporcionar aos seus utilizadores -analistas e profissionais não-técnicos, bem como parceiros, clientes, fornecedores e cidadãos - de informação mais qualificada. A nossa dedicação voltada para promover o sucesso do cliente é incomparável. Esta é a razão pela qual muitas das maiores organizações contam com a Information Builders como seu parceiro de confiança. Fundada em 1975, a Information Builders tem a sua sede em Nova York, com escritórios em todo o mundo, destaca-se como uma das maiores empresas independentes e privadas no setor.

Para mais informações sobre a empresa, visite www.informationbuilders.pt e siga-nos no Twitter (@infobldrportugs), no Facebook e no LinkedIn.