Clientes em Portugal e Palop

Altice Labs +


A Altice Labs melhora a experiência do utilizador e a qualidade do serviço que os operadores oferecem aos seus clientes. O centro de inovação da Altice concretiza este objetivo graças à integração do WebFOCUS no seu produto Altaia.

MEO +


Desafio: Melhorar a liderança em todos segmentos de mercado das telecomunicações móveis da MEO, através da monitorização efectiva do estado da rede.


Millennium BCP +


O Millenniumbcp desenvolveu um conjunto de diferentes dashboards segundo as diversas linhas de negócio do banco. O sistema permite aos diversos níveis de gestão ter indicadores e capacidade de análise detalhada da sua actividade. Cada dashboard integra diferentes tipos de indicadores de actividade incluindo a perspectiva de actividade comercial, financeira e de rentabilidade, num único ponto.

Ministério de Planeamento de Angola +


O projeto foi implementado em parceria com a P&P (Pessoas & Processos). Foi construida uma aplicação, para que em cada uma das provincias de Angola, seja possivel controlar e gerir adequadamente todo o workflow relativo à construção de obra pública (estradas, hospitais...).

E averiguar que governo (central ou provincial) controla cada projeto, como se encaixa nas diferentes estruturas politicas, qual o seu estado (se já começou ou não), de onde vem o financiamento, como lidar com as diversas auditorias... O WebFOCUS foi utilizado, não só para o BI, mas também para fazer o controlo do workflow, a gestão de portefólio de projetos e o datawarehouse.